Meu iluminador preferido: Soft and Gentle Mac:

11:44


Pessoal tudo bem!!!!!!

Então há muito tempo que eu desejava ter este produtinho,mais finalmente consegui adquiri-lo \o/ \o/..
Hesitei um pouco em comprá-lo pois já tinha outros iluminadores,inclusive um da Mac que parece não ter fim ( ) ,mais o amor por este foi tão grande que comprei o queridinho assim mesmo.
O Soft and gentle é uma riqueza em um produto minha gente,ele fica leeennddoo em make durante o dia,durante a tarde e a noite então,nem se fala.
Ele é um pó bem fininho,com brilhinhos douradinho com fundinho meio prata meio rosado,acho que podemos dizer um champagne,kkk....ah sei lá viu é tanta riqueza que nem sei explicar, (ah loka),kkk...
Só sei dizer que se você também sonha em ter um iluminador bapho na sua coleção de maquiagem,na sua necessárie,no seu dia a dia,eu nem penso duas vezes pra te dizer se joga amiga e compra ele.
Eu estou em um momento paixão com este produto que acho que nunca vai se acabar.
Ele fica perfeito em todos tons de pele,e combina com todas as makes que você fizer,com toda certeza,claro que sabendo dosar de acordo com a proposta que você quer.
Outro ponto super positivo deste produto é que ele é um pó mineral,o que significa que não agride a pele.
 Vamos conferir algumas fotos do Soft and Gentle:








Bom acho que nem preciso dizer mais nada né pessoal,ele por si só diz tudo!!!!!
E vocês,qual o seu iluminador preferido!????
Espero que tenham gostado,milhões de beijos.......
Fiquem com Deus>>....


You Might Also Like

2 comentários

  1. Sou doida para comprar esse iluminado :) Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  2. Sú,estou louca por esse iluminador,mas confesso que é por conta da popularidade dele mesmo,e porque dizem que cai bem em qualquer tom de pele...
    Tenho um iluminador da coleção Glamour Daze o Whisper Of Gilt,relançamento da coleção Extra Dimension,ele é lindo e acho que nao necessitaria de outro,mas....você falam tão bem do Soft and Gentle que quero pra ontem...
    Beijos florzinha e obrigada pela suas visitinhas la no blog,adoro quando você comenta!

    www.morenacordejambo.com

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada