Pó compacto da Vult:

13:15

Ola girls!!!!!
Hoje vou falar um pouquinho de um produto super baratinho,porém com qualidade excelente,que na minha opinião é tão bom quanto alguns de marcas importadas que encontramos pelo mercado.
O pó da Vult,minha cor número 03,pra mim não fica pra trás em nenhum quesito em relação a qualidade,cobertura e acabamento pra muitos que conhecemos por ai,porém muito mais caros.
Ele tem uma cobertura excelente,não é daqueles super fininhos que mal acrescentam cor,ele pelo contrário trás uma cobertura leve a média a pele,dependendo da quantidade aplicada.Se você gosta de muita cobertura aconselho a usá-lo com uma esponjinha,caso contrário,goste apenas de matificar a pele e dar um leve acabamento,aconselho a usá-lo com o pincel para pó mesmo.
Eu estou usando ele bastante nestes últimos dias e estou adorando a qualidade e o efeito que ele dá a pele.
E a melhor parte é o preço.
Então na minha opinião eu super indico este pó,achei sua qualidade excelente e é super fácil de encontrá-lo para comprar em perfumarias e farmácias.






E vocês o que acham deste pó,já testaram também...
Espero que tenham gostado da dica de hoje,milhões de beijos...
Fiquem com Deus!!!!!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. eu também adoro o pó da vult! uso há anos!
    tô adorando o blog! uma make mais linda que a outra! *-*

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse pó, uso a uns dois anos ja! Sou fã dos produtos da Vult... =)
    Adorei o blog, vi vc no Você Bonita e vim fazer uma visitinha no seu blog... rs

    Bêjo!

    ResponderExcluir
  3. Estou usando esse pó,sendo o translúcido.Pra o dia à dia é ótimo,pena que acaba rápido,mas vale pelo preçinho neh!?Vi sua make no "Você Bonita" e vim correndo conhecer seu blog e claro já estou seguindo,tbm curtí a page e me inscreví no seu canal!sucesso Lindona!Bjks!!!

    http://www.dondokices.com/2013/03/maquiagem-simples-usando-quarteto-mary.html

    ResponderExcluir
  4. eu so uso a linha da vult pq nao tenho condisoçoes pra compra outros tipos de marca,eu gosto da marca da vul.mais queria esprerimentar outros tipos de mar,mac,make by etc.mais nao tenho condiçoes...=/

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada