Nail Trend: Esmalte Branco:

13:18

De Brega a tendência do momento,o esmalte branco voltou a ter sua vez no mercado,virando febre entre as famosas e apostas entre o mundo da beleza.Grande sucesso a muito tempo atrás,que se tornou brega desde então,voltou a ser chic e virou o Hit do momento.
Com o auge da tendência P&B (preto e branco) no mundo da moda,chegou a vez da unha branca tomar conta dos olorfortes e fazer a cabeça da mulherada.Apesar de parecer apenas mais um,o esmalte branco é um dos mais difíceis de ser aplicado nas unhas.




 Hoje encontramos o "famoso" branquinho em várias marcas,preços e acabamentos,desde os cintilantes,opacos até com efeito craquelado,vai do gosto de cada uma,



Eu particularmente não tenho muita paciência de aplicar o esmalte branco,e curto mesmo é usá-lo nas unhas dos pés.Mais para quem curte está aí alguns dos mais vendidos por todo mundo.
E você,o que acha desta modinha que anda virando febre po aí????
Espero que tenham gostado,milhões de beijos e fiquem com Deus.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ah, eu gosto. Branco é sempre uma boa escolha. Não tem como errar!

    Att Fernanda,
    Blog Fernanda Macena
    Fashiolista Fernanda Macena
    We Heart It Fernanda Macena
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. ahh estao de volta ne? eu ganhei uns 2 essa semana...vou usar..


    beijos e tenho novo post!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de esmalte branco, mas tenho que confessar que é super
    chato de esmaltar!!
    Por isso uso mais para fazer nail arts!!
    beijiin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os brancos, amei que voltaram!

    www.facebook.com/badulacaria
    www.badulacaria.com.br

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada