Resenha : Delineador Retrô preto Make B coleção Rio Sixties

11:04

A linha de maquiagens Make B, de O Boticário,há um tempinho lançou uma coleção linda inspirada no Rio de Janeiro, a Rio Sixties. O resultado,foram produtos com design especial, cores e brilho.Da coleção tenho apenas o delineador,mais que vale por todos com certeza,ele é maravilhoso.
 Olha ele:



Este delineador retrô é a prova d´água e dura muito muito mesmo! 
Fiquei com ele durante horas no olho e não “carimbou”,borrou,achei babado!
O acabamento dele não é matte,fica tipo um acabamento brilhoso,tipo vinil/acetinado sabe,mais nada muito brilhoso,é super bonito mesmo,além do pincel super preciso,que adorei,suas cerdas são super macias,como a de um pincel sabe,eu simplesmente estou apaixonada por ele.






A único detalhe meio chatinho dele,e que me incomoda um pouco é que não seca muito rápido,então é preciso mais cuidado para não borrar,outro detalhe é de que como ele é a prova d’água pra limpar dá um pouquinho de trabalho,então uma dica é NÃO BORRE,rsrs** rsrsrs.


ONDE VOCÊ PODE COMPRAR?
Ele já está nas lojas físicas e online aqui por R$39,99.

Espero que tenham curtido a dica de hoje,fiquem com Deus !!!!!
CURTA A PÁGINA DO BLOG : CLIQUE AQUI :

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sú..adoro esse delineador! acho o preto dele lindo demais!!! Tive que treinar algumas vezes pra acertar o traçado, foi um pouquinho chato no início, mas depois, só amores por ele!!
    bjos!!

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada