Sunlit Bronzer Becca

19:17

  Oi lindonas!
  Se tem uma coisa que amo além de iluminadores e bases são bronzers, é algo que não consigo me controlar e ter apenas um hahaha.. E hoje venho apresentar uma coleção bapho que a Becca lançou recentemente, sua linha de bronzers Sunlit.



       Foi a primeira vez que testei produtos da marca, sempre fui louca por seus iluminadores e bases, e sempre ouvi falar super bem. E olha já posso adiantar que me apaixonei! Começando pela embalagem que é linda,espelhada e super resistente, com 7,1 gr de produto e um espelho bem bacana. Eles foram inspirados em dias ensolarados, para quem gosta de pele bronzeada sem mesmo precisar ir para a praia. permite criar um bronzeado natural com leve glow.




       Foram lançados 6 tons que atendem desde peles mais clarinhas a morenas e negras. Hoje tenho 5 cores para compartilhar com vocês. São super pigmentados, macios, esfumam e aderem super bem na pele, e o melhor com uma excelente fixação. Eles não tem cheiro, e são pós bronzers com micro brilhinhos que refletem um glow lindo na pele de forma discreta . Abaixo fotos em luz natural e aplicação no rosto com luz artificial.



    Essa é a primeira cor e a mais clarinha, perfeita para branquinhas, é um tom natural de bronzer com acabamento satin que traz uma radiância natural pra pele. No meu caso, no meu tom de pele ele funciona como um pó para os dias que estou com o tom de pele mais bronzeado, pois ele dá um acabamento lindo e um glow perfeito.



     Esse é o segundo tom, já tem um tom de marrom mais quente levemente acetinado, funciona bem para branquinhas e peles morena clara. Ele no meu tom de pele funciona bem como blush para dar aquela coradinha discreta para o dia a dia.



    Vamos para o próximo tom, esse já é um tom de marrom mais quente e puxado pro chocolate, com leve cintilância e um dos mais bonitos. Ele funciona super bem para morenas claras e morenas de tom médio, funciona super como bronzer e blush. Este é um dos que mais tenho usado, pois sou fã de blushes mais terrosos e que trazem um glow para a pele.



     Esse no meu caro é meu favorito, ele é perfeito para fazer o contorno, trazer aquele bronzeado de praia pra pele, e além disso deixa um glow lindo na pele, uma radiância natural sabe, sem exageros. Ele já é um tom mais quente, três a quatro tons acima do meu tom de pele, perfeito para morenas.



    Esse já vem um pouco diferente dos outros tons, puxado pro avermelhado ou cobre mais quente é perfeito para peles morenas a negras, que além de trazer cor ele também deixa um glow lindo. No meu caso estou usando muito como blush.



      São lindos né! Já me apaixonei pela mara e estou doida para testar mais produtos. Por enquanto a marca só é vendida lá fora, o preço é de $38, mais vocês conseguem comprar com lojas que tragam importados e vale cada centavo viu, a qualidade é incrível, basta escolher seu ou seus favoritos! Espero que tenham curtido a dica, um super beijo, fiquem com Deus!

You Might Also Like

1 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada