Base para sombras Nyx

19:50

Oi,venho falar agora de um assunto muito questionado,como fazer com que as sombras durem mais e o que fazer para realçar as cores delas.
Tudo isso eu encontrei em um só produto,a base para sombras Nyx.
Eu simplesmente estou apaixonada por este produto e pela sua qualidade,ele realmente vale a pena em todos quesitos principalmente no seu custo benefício.
Realmente é algo que faz toda diferença na make e nos garante que aquela maquiagem que fazemos e caprichamos tanto dure a noite toda intacta.
Se tiverem a oportunidade de conhecer(quem ainda não conhece)vai simplesmente amar!!



Bem pessoal,a embalagem é simplesinha,vem 7g; parece pouco né mais pessoal rede horrores.Principalmente se usada com o pincel,mais atenção tente espalhar bem porque se não acaba acumulando nas dobrinhas e marcando a make,ai não rola né pessoal.
Ela está disponível em três cores:
-White,pearl,e skin tone.
O meu é a White,e para quem gosta de cores de sombras mais matte procure usar esta pois deixa com este acabamento.Bem a dica que eu tinha pra dar é esta,espero que tenham gostado.
bjocas..

You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada