Minha nova queridinha!!

12:59

Nossa este post começo com muita alegria,finalmente chegou minha tão sonhada paleta de sombras Naked,da Urban Decay.
Ela é simplesmente tudo que eu esperava,apesar de não ter um preço muito acessível,eu estou muito satisfeita em tela em minha coleção.
Ela é perfeita e suas cores super usáveis e que nos dá várias opções de criações com suas cores.
Suas cores combinam muito entre si,serve para fazer looks tanto para o dia quanto para a noite,sua embalagem e puro luxo ,de veludo com escrito dourado,e o principal vem com acompanhamentos maravilhosos,um pincel,e um primer potion.Não poderia querer mais nada né?kk
Suas cores são super pigmentadas,a qualidade do pincel é ótima,afinal só tenho elogios para ela.
A paleta vem com 12 cores,de acabamento matte,satin,e frost.
Estou totalmente in love com ela.



Vigin,Sin,Naked,Sidecar

Buck,Half,Smog,Darkhorse

Toasted,Hustle,Creep,Gunmetal


Obs:para quem gostou e deseja adquirir a sua,comprei a minha na loja virtual VivaDream,que é de LA,pois não tem esta paleta aqui no Brasil.
Espero que tenham gostado da resenha de hoje,fiquem com Deus,e uma ótima semana a todos,bjus,,,,,,.

You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada