Mac Mineralize Skinfinish Soft and Gentle

16:01


Olá meninas,hoje vamos falar de um iluminador que comprei e estou simplesmente estou apaixonada com o efeito que ele dá na make.
O Mineralize Skinfinish Soft and Gentle,que para quem é apaixonada por aquele acabamento de pele com aquele efeito de pele  iluminada,eé com ele que irá conseguir,alén de dar aquela cara de 'ryca e phyna sabe ' kkk...
Eu uso mesmo e uso muito,tanto durante o diamais esfumadinho,quanto a noite,que o efeito que  ele consegue,pode dar aquela iluminada glamourosa ou mais leve sabe.


 
 
 
 
 
E eu que amo tanto este produtinho não poderia deixar de falar um pouco sobre ele não é verdade.
A cor dele é simplesmente maravilhosa,com um tom de fundo chanpagne,e um pouco rosado,ale´m de conter partículas douradas lindas,sem deixar de falar da pigmentação maravilhosa deste produto.
Na minha opinião um kit de make não pode deixar de conter um iluminador,seja ele de qual marca for,pois o resultado de uma pele bem maquiada com finalização de um iluminador faz toda a diferença.
 
 
 
 
 
 
 
Eu com certeza indicaria este produto,sua durabilidade na pele é ótima,sua cor perfeita,ele esfumado fica lindo na pele,e se fosse preciso escolher um só iluminador com certeza seria este.
Ele pode ser encontrado no Brasil nas Lojas da Mac,e no site da Sephora Brasil por R$139,90,e em lojinhas internacionais,você consegue encontrá-lo a partir de R$85,00.
Espero que tenham gostado da dica.
E se quiserem receber as atualizações do blog e ficar por dentro das novidades e só seguir o blog ali na barrinha lateral,no perfil do facebook ( Blog da Sú ) e no meu perfil do instagran ( Suelen Makeup).Beijinhos a todas e fiquem com Deus.
 
 
 
 
 

You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada