Batom da vez: Dailus Matte cor Cup Cake

10:45

A dica de hoje é bbb,boa,bonita e super barato.E uma das cores do lançamento da Dailus batom matte,a cor escolhida de hoje é a cor Cup Cake ,que é bem parecida com a Please me da Mac.
Mais claro,o preço é beeeeemmmm menor,os batom da linha matte da Dailus você consegue encontrar para comprar por mais ou menos R$7,00 reais.Além de ser uma cor linda,ele é super cremoso,e fica bem sequinho nos lábios,mais nada em excesso.Ele também tem a duração muito boa,e é uma cor que super combina com qualquer make.
è com certeza um super investimento,vale mesmo a pena investir em ter um.
Sua embalagem também ficou super fofa.
Vamos conhecer :







Super lindão né pessoal,eu claro,jé garanti o meu,e estou usando muito,adorei.
E vocês o que acharam??
Espero que tenham gostado,milhões de beijos,fiquem com Deus.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi vim conhecer seu blog lindos batons curti muito, já to seguindo!! Segue o meu??? Bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo vou comprar pra mim !!!

    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada