Batom da vez: Snob da Mac

17:21

Oi meu queridos!!!!!
Hoje venho compartilhar com vocês o batom escolhido da vez,o batom que mais tenho usado nestes últimos dias,que não é novidade nenhuma que meu queridinho de muitos outros carnavais,que sempre está comigo nas mais difíceis horas de indecisão de o que usar!!!!!kkk...
Ele foi o meu primeiro batom da Mac,e com certeza,se fosse pra mim escolher hoje novamente um só para comprar seria ele novamente.
Ele é um rosinha que ao mesmo tempo que é discreto,ele consegue marcar presença,e deixa qualquer make ainda mais bonita e completa.
Seu acabamento é satin,mais ele não fica brilhoso,não é um batom muito cremoso,e  dura bastante tempo nos lábios.
Eu simplesmente adoro a sensação de passar este batom,não sei explicar,só quem usa mesmo para entender.Eu sou completamente apaixonada por este batom,e acho que é uma cor que super combina com várias tonalidades de pele,cabelo,roupas e makes,é um batom super versátil e para todas as horas,aquele amiguinho de se carregar na bolsa conosco no dia a dia e na balada.
Você pode encontrá lo a venda na loja da Sephora on line,nas lojas da Mac,e em algumas lojinhas de make.
O preço gira em torno de R$55,00 a R$85,00,mais super vale a pena ter um.
Ele vale com certeza cada centavo gasto.

 


  



E os que vocês acham,vocês também gostam desta cor e dos batons da Mac???
Bom eu sei que o preço não é nada muito amigo,mais se tiver a oportunidade de comprar um compre porque com certeza valerá muito a pena.
Muito obrigada pela visita de vocês,fiquem com Deus e milhões de beijos!!!!!!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não consigo ficar bem com essa cor de jeito nenhum kkkk www.blogdaduds.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, mac é tudo e a cor maravilhosa, conheci seu canal no YOUTUBE e vim correndo conhecer seu cantinho e achei muito fofo e claro que já estou seguindo... Beijokinhas
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada