Meus novos produtos Mary Kay:

13:27

Ola minhas lindas!!!!!!!!
Recentemente adquiri novos amiguinhos para fazerem parte da minha pequena coleção de maquiagem,e é claro que não poderia ficar sem estes itens para fazer minhas makes,já que os produtos da Mary Kay são de excelente qualidade e de fácil acesso a todas nós.
Vou falar um pouquinho de cada um para vocês,e o que achei,mais claro que depois vou fazer uma resenha detalhada de cada um deles:


 Gloss Labial Mary Kay; 

Simplesmente um vermelho maravilhoso,pode ser usado sozinho ou por cima de seu batom vermelho predileto,dá uma brilho maravilhoso aos lábios,não deixando grudento além do cheirinho super gostoso.






Máscara de cílios Lash Love Mary Kay:

Amei esta máscara e o efeito que ela dá aos cílios não deixa aquele efeito acumulado,super alonga o cílios além de dar um volume legal.
Eu que tenho pouco achei o resultado excelente,super indico,além do aplicador que facilita na aplicação.
Adorei,máscara nota 10!!!!!!!




Os outros itens,vão estar em um outro post,ainda nesta semana,com resenha e tudo detalhadinho para vocês.Simplesmente estou apaixonada pelos meus novos produtos da Mary Kay,super recomendo a todas,o custo benefício é excelente.E se você quiser adquirir os seus também,basta entrar em contato com a Jane Karla,que ela é super atenciosa,e envia os produtos para você.

ENTRE EM CONTATO COM A JANE KARLA:
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/Janekarlaempresariadabeleza?fref=ts
OU PELO EMAIL: JKCGOMES461@GMAIL.COM


Espero que tenham gostado,milhões de beijos,fiquem com Deus!!!!!!

You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada