Resenha Becca Aqua Luminous Perfecting Base

13:55

  Oi lindonas!
  Primeiramente me desculpem a demora de postar aqui no blog, estamos tendo vídeos quase todos os dias lá no canal desde Maio e tem sido bem puxado, mais bora sacudir novamente esse blog que é minha paixão! E pra voltar com tudo trouxe a resenha de uma super base para apresentar para vocês, a Becca Aqua Luminous Perfecting, uma base que promete uma pele radiante!



   Vamos começar falando por essa embalagem que é mega luxuosa em vidro fosco, tampa metalizada, com 30 ml de produto, com aplicador em conta gotas. Eu nunca tinha tido uma base com esse tipo de aplicador, e confesso que amei! Sua textura é líquida, e ela tem um cheiro super suave.



    Essa é com certeza uma base pra quem gosta de make iluminada, ela deixa a pele com, um glow lindo, que não tem nada haver com oleosidade ok, é radiância, pele de rica sabe rsrs... Essa não é uma base vendida no Brasil ainda, mais vocês conseguem comprar com lojinhas que vendem importados.



     Essa base recebeu vários prêmios, e um deles foi da conceituada revista Allure como uma das melhores bases luminosas do mercado.  Ela é uma base indicada pra quem tem pele de normal a secas, mas a marca diz que pra quem tem pele oleosa pode usa-la por cima de um primer matificante, (que inclusive a marca tem um top!). Eu tenho a pele de mista a oleosa e sinceramente consigo usar essa base tranquilamente, ela seca na pele, não fica nada grudenta, só deixa um glow lindo que eu particularmente amo!



    A cobertura dela pode ser de leve a média, vai de acordo com a quantidade que você aplicar. Na minha pele ela durou bastante, o efeito na pele é um efeito bem natural, e ela transfere um pouco sim, mais nada demais também. Minha cor é a beige que deu certinho com meu tom de pele. São nove cores disponíveis e ela atende uma enorme gama de tons de pele. Uma dica pra quem gosta de base com esse feito é aplicar um primer para disfarce de poros (pra quem tem também né) porque esse efeito tende a ressaltar um pouco.



    Nas fotos acima vocês conseguem ver bem sobre a cobertura dela e o efeito que ela deixa na pele, super natural e radiante. O valor dela em dólar é de $44,00 e na minha opinião pra quem está procurando uma base boa com esse efeito ela é maravilhosa! Super indico pra quem tem peles maduras, pois não acumula nas linhas finas. Espero que tenham curtido a dica, um super beijo, fiquem com Deus!




You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Qual a bb cream ou base liquida com efeito matte vc recomendaria que não derrete e nem transfere tanto? Principalmente para usar na época de verão. Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada