Pó Compacto Yes Cosmetics com Proteção Solar Fps50

14:09

  Oi lindonas! 
  Hoje o post é com um produto de maquiagem que também funciona como parte dos cuidados diários com a pele, o pó compacto com fator de proteção Fps50 da Yes Cosmetics. 


    A embalagem dele é linda, super resistente, vem com espelho e espaço para armazenar a esponja. Minha cor é a translúcido o que eu amo pois não adiciona cor, que é ideal para o retoque durante o dia a dia. Ele tem uma textura bem fina, deixa a pele com aspecto matte e aveludado além de proteger durante o dia com seu fator de proteção que é bem alto, Fps50.


   Eu tenho usado muito e gostado, mesmo aplicando o protetor solar pela manhã antes da make é super importante o retoque durante o dia para proteger a pele das agressões do sol, porque não há make que fica bonita se a pele não estiver bem cuidada né?!


   O meu veio lá da loja Divas na Web ( clique aqui para comprar ), e vocês tem cupom de desconto que é BLOGDASU. Espero que vocês tenham curtido a dica, é um produto que com certeza faz toda diferença na necessaire para manter a pele bem cuidada e a maquiagem sequinha durante o dia a dia.


You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada