Novos Pinceis Linha Max Macrilan

12:39

  Oi lindonas!
  Hoje é dia de resenha nova e com dica pra quem está a procura de pinceis que sejam baratos e com qualidade. A Macrilan acaba de lançar novos pinceis para sua linha Max que já é sucesso, e que conta agora com novos modelos. Esta é uma linha super profissional e com uma qualidade incrível, bora conhecer um pouquinho sobre cada um?

  
    São 14 novas opções de pinceis, mais hoje tenho aqui comigo apenas 11 para compartilhar com vocês. Fiz um vídeo super completo e detalhado, onde conto a função de cada um, e as formas para se usar, vou colocar o vídeo abaixo para vocês!

 
     Os pinceis da linha Max da Macrilan são pinceis de nível profissional, o acabamento é simplesmente incrível, super resistentes, as cerdas são mega macias e polidas, e o resultado vocês conseguem ver na make, com acabamento perfeito. Os primeiros lançados nessa linha também são incríveis, mais infelizmente eu não os tenho.

    
   Os meus foram comprados na 25 de Março em São Paulo, mais vocês encontram em lojas online que vendam makes, e perfumarias. Eu espero que tenham curtido o vídeo e conhecer um pouco mais destes lançamentos. Um super beijo, fiquem com Deus!



You Might Also Like

1 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada