Eu Testei - Contorno em Bastão Quem Disse, Brenice?

19:58

  Oi lindonas! Hoje a resenha é com uma super novidade da Quem disse, Berenice? Recentemente a marca lançou duas cores do seu movo contorno em bastão, fiquei super curiosa para testar e corri pra logo garantir o meu e contar tudo pra vocês, bora!



   Estão disponíveis duas cores, a 01 e 02, e cada embalagem conta com dois tons, um mais claro e um mais escuro, para contorno e iluminação do rosto. São 14g de produto em formato de bastão em stick, o que é super prático.


    A textura dele é cremosa, bem emoliente e macia, desliza super facilmente na pele, esfuma bem e também tem uma ótima fixação. Ele também é super pigmentado, mais aconselho você a finalizar a make selando com um pó para mantê-lo sequinho no lugar.




  Como podem ver acima são duas cores, sendo uma mais clara para você trabalhar os pontos de iluminação, e um tom mais escuro para as áreas de contorno. O tom 01 atende as mais branquinhas a morenas, e a cor 02 as morenas de tom mais escuro à negras. Eu particularmente estou usando os dois tons e tem dado super certo. confira no vídeo abaixo mais detalhes sobre o produto e a aplicação.



  Me contem depois o que acharam, se vocês já testaram, e claro não deixem de se inscreverem no canal pra não perder mais nenhum vídeo ( clique aqui ). Um super beijo, fiquem com Deus!



You Might Also Like

2 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada