Sombras em Pó Crystal Playboy Beauty

14:13

  Oi lindonas! Hoje vom compartilhar um pouco de brilho com vocês, são as minhas sombras em pó Crystal da Playboy Beauty que são um show! Vocês sabem o quanto eu amo um brilho, e essas além de lindas são super baratinhas e valem muito a pena vocês conhecerem!


   Eu tenho apenas quatro cores, mais sei que tem mais opções disponíveis. Elas bem em um potinho com dosador, que ajuda muito a evitar bagunça, são 2g que parece ser pouco mais é muito, elas têm uma textura tão fininha e tanto brilho que com pouca quantidade o resultado já é incrível!


   Eu tenho as cores 2,3,4 e 6 e confesso que já estou louca para ter a coleção toda de tanto que amo! Elas são bem versáteis, vocês podem usar por cima das sombras na make pra trazer um brilho, pode ser usada para dar um toque de luz, pode ser usar também sozinha na pálpebra ou com um pincel úmido para se tornarem ainda mais potentes e com acabamento meio metálico sabe amo!


     Em ordem as cores acima, 6, 3, 2 e 4, sendo que as duas primeiras possuem mais cor e um acabamento mais metálico, porém com partículas de brilho também, e as duas últimas possuem mais brilho que cor, são maravilhosas né!


  Vocês não tem noção o quanto é difícil fotografar brilhos rsrs.. mais tentei através destas duas fotos passar o quão são lindas e brilhantes pra vocês! A média de preço é de R$5,00 a R$10,00. Espero que tenham curtido as dicas de hoje, um super beijo. fiquem com Deus!


You Might Also Like

1 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada