Eu Testei - Makes I Love Make Up

16:30

  Oi lindonas! 
  No post de hoje preparei uma resenha bem legal com alguns produtinhos que recebi da I Love Make Up, que é uma marca nova pra mim, pois ainda não tinha testado nada deles. Fiquei impressionada e claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês!


    Vamos começar falando sobre as embalagens; todos produtos veem nessas caixinhas lindas personalizadas com a logo da marca, são sete cores de batons líquido matte e uma paleta maravilhosa com cores neutras e lindas!


     A paleta vem com essa embalagem preta cartonada e uma case super chic achei rsrs, com 5 cores de sombras neutras, sendo sua maioria opacas, que são super coringas e versáteis. A pigmentação é incrível, sério; eu achei maravilhosa, são macias, bem prensadas então não esfarelam. Tem uma fixação excelente na pele, e esfumam super bem!


   O que eu mais amei foi a qualidade profissional da paleta, ela é incrível são sombras que não transferem, são à prova de água, duram o dia todo, além de serem cores perfeitas para todos os gostos e estilos de make.


    Os batons também já viraram queridinhos.. são 7 cores desde as mais neutras a cores vibrantes e lindas, a embalagem é sensacional, super sofisticada, e 7 ml de batom, quase o dobro do que costumamos achar no mercado.


   Eu to simplesmente apaixonada pelas cores e qualidade. Pra começar depois de falar um pouco sobre a embalagem vamos falar das cores, textura... eu achei eles super cheirosos, sua textura não é muito líquida nem muito grossa. São batons que com apenas uma camada já entrega a cor uniformemente, altamente pigmentados, confortáveis e fáceis de aplicar.


     Eles são batons matte, ficam super sequinhos mais confortáveis nos lábios sabe. Gostei bastante também da durabilidade deles nos lábios. As cores em ordem de acordo com os swatches acima: Milan, Barcelona, Dakar, Paris, Tokyo, Dubai e New York.


    Me contem o que acharam! Eu to apaixonada por tudo e espero que vocês também tenham curtido as dicas e conhecer um pouco mais sobre os produtos e a marca. E pra quem amou vou deixar abaixo o link da Luci Makeup Store que é  onde vocês encontram todos esses produtos para comprar! Espero que tenham curtido, um super beijo, fiquem com Deus!

🔺 CLIQUE AQUI PARA COMPRAR!



You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada