Minha Paleta The Luxe Eyeshadow Palette

16:03

  Oi lindonas! 
  Na resenha de hoje vim compartilhar essa paleta linda que eu recebi de uma marca gringa a Lavish Luxe Cosmetcis. Eu tinha que passar essa dica pra vocês. a paleta é lindas, as cores e a qualidade também!


     A paleta é linda toda cartonada em metálico, são nove cores em tons mais quentes, intercaladas em opacas e cintilantes. A qualidade é incrível, são super pigmentadas, macias, fáceis de esfumar, tem uma aderência muito boa na pele e quase não esfarelam.


    Outro detalhe que eu amei é que a marca não faz testes em animais, e também as sombras são livres de Talc, e parabenos... Essa é aquela paleta pra quem ama tons neutros mais quer sair do convencional sabe. dá pra se criar várias makes com ela.


    Nos swatches acima vocês conseguem ver bem a pigmentação e quão lindas são as cores. Eu to bem nessa vibe de tons mais quentes e estou apaixonada pela qualidade dessa paleta e cores é claro rsrs.. Vocês conseguem comprar diretamente do site deles que enviam pra todo mundo clicando aqui.


    Espero que tenham curtido a dica e conhecer essa paleta linda! Tem vídeo lá no canal usando ela pra quem quiser conferir! Um super beijo, fiquem com Deus!





You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada