Resenha Batons em Bala matte Mahav

16:34

  Oi lindonas!
  Hoje é dia de resenha nova, e com muitos batons que é o que a gente mais gosta né! Bom quero apresentar pra vocês a linha de batons em bala semi-matte da Mahav @makahoficial, marca nacional acessível que está vindo com tudo e arrasando com seus produtos!




    Vamos começar a falar pelas embalagens que são essas coisas mais fofas do mundo! Sério to apaixonada por cada detalhes, essas estrelinhas... fiz até estas estrelas pra compor a foto de tão apaixonada pela delicadeza... sua tampa transparente que facilita muito na hora da escolha da cor, e o material que é bem resistente.


   São 12 cores disponíveis, desde o nude até um tom mais escuro e fechado, tem pra todos os gostos e ocasiões. O que mais gosto dessa linha além desta infinidade de opções é a textura, se trata de um batom com altíssima pigmentação, cores que saem com muita facilidade da bala, são de acabamento semi-matte o que significa acabamento matte, sequinho nos lábios porém mega confortáveis! Sua duração nos lábios também é muito boa, estou apaixonada com a qualidade!



   Estes são os tons mais neutros, são cores que combinam pra várias ocasiões, gostos e tons de pele. As cores na ordem dos swatches acima: Nude Outono, Rosa Vinte, Nude Pele e Nude clássico.



    Agora os tons mais vibrantes e coloridos pra quem gosta de ousar e dar aquele toque de cor a make. Na ordem as cores dos swatches acima: Vermelho Ruby, Garota Rosa, Laranja Atenas e Melância.



    E pra finalizar os tons mais chiques e fechados, pra quem curte aquela make mais elegante e moderna. A seguir as cores na sequência de acordo com os swatches acima: Vinho Supremo, Vermelho Crush, Cookie e Marrocos. 




   O que acharam lindonas? Quais os favoritos de vocês! Esses batons vocês encontram em perfumarias, lojas de make e online, e o melhor o precinho é super acessível! To apaixonada! Espero que tenham curtido as dicas, não deixem de me seguir lá no Instagram @suelenmakeup que vou postar fotinhas com eles nos lábios. Um super beijo, fiquem com Deus!





You Might Also Like

2 comentários

  1. Freight Brokers

    Get the professional support in Freight Brokers support in India, TruckingCube offers best relocation services with the professional moving equipment at the affordable price. Get the contact details on http://www.truckingcube.com/.

    ResponderExcluir
  2. TAG Heuer reiste tatsächlich mit Mitgliedern des Manchester United-Teams nach Peking, China, um ihre neue Beziehung zur Marke bekannt zu geben.replica uhren Man könnte denken, dass das Sponsoring / die Partnerschaft in Manchester, England, angekündigt wird, aber der Asien-Schub, den sie sich jeweils von der Beziehung wünschen, veranlasste TAG Heuer und Manchester United, die Neuigkeiten in der chinesischen Hauptstadt zu teilen.rolex replica Derzeit wurde noch keine erste limitierte Edition oder Sonderuhr erwähnt. Aber einer kommt bald.

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada