Resenha Linha Structure da Truss Hair

16:41

  Oi lindonas! E hoje tem dica pra quem ama cuidar dos cabelos em casa, mais busca resultados e efeitos de salão nos fios. Já faz muito tempo que uso e amo os produtos da Truss Hair, que é uma marca profissional, usada em salões, mais que você pode adquirir para cuidar das madeixas em casa mesmo. E desta vez a linha que eu testei e vim contar pra vocês é a Structure.


   Eu tenho o shampoo e o condicionador, e já venho usando há alguns meses... Essa linha Structure é indicada para quem tem ou está com os fios muito finos e fragilizados, fracos e quebradiços. Eu sempre tive os fios bem finos, e ultimamente tenho sentido que eles vêm perdendo a força, por isso recorri a essa duplinha e tenho gostado muito dos resultados.



     Eu lavo meus cabelos um dia sim dois não, mais claro que dependendo da situação tenho que lavar mais vezes. O shampoo é perolado, limpa bem os fios formando uma película protetora que proporciona tratamento as fibras danificadas, limpando sem ressecar. O condicionador é bem cremosinho e consistente, ele ajuda a dar aquela encorpada nos fios, pois ele penetra na fibra do cabelo deixando eles mais fortes, blindados e resistentes. Eles são enriquecidos com Creatina, ativos orgânicos dentre outros componentes e não são liberados. 


    Eu sinto realmente que eles tem ajudado nessa minha luta para manter os fios mais fortes, menos quebradiços, mais é claro que aliados a muita hidratação, beber muita água e se alimentar bem. Sento mesmo que essa duplinha fez efeito.e tem ajudaodo a manter os fios mais bonitos e saudáveis. Vocês encontram pra comprar em lojas especializadas online, e salões. Espero que tenham curtido as dicas, um super beijo, fiquem com Deus!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Su
    meu cabelo esta tao judiado rsrsrrss
    esse produto parece otinooo

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Freight Brokers

    Get the professional support in Freight Brokers support in India, TruckingCube offers best relocation services with the professional moving equipment at the affordable price. Get the contact details on http://www.truckingcube.com/.

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada