Corretivo MAC studio finish concealer

14:39

Oiiiiiiiiii...tudo bom com vocês!!
Hoje vim contar sobre o correctivo da MAC que comprei,o studio finish concealer,minha cor é o nw 25,e paguei por ele R$79,00.
Bem ele é um correctivo que não trinca,não marca as linhas finas e não empasta.Não tenho muita olheiras  mais achei a cobertura dele de média a alta.Bem como eles lá da MAC mesmo dizem "ele cobre até tatuagem"!Ainda não tentei passá lo na minha tatoo mais nas olheiras ele é perfeito,cumpre muito bem sua função e a durabilidade dele foi em média de cinco horas intacto.
É  um bom investimento desde que vocês comprem o na cor correta pra sua pele.

Bem eu costumo passar primeiro a base e depois o correctivo,ainda passo por cima o pó.Ele nas minha opinião e bem discreto e pode também ser usado durante o dia.Espero que tenham gostado ,abraços..;;;;

You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada