Moroccanoil :)

19:26

Olá,tudo bom.
Dessa vez vim falar de algo que não é novidade para ninguém, o Moroccanoil.
Bem só pude falar dele agora,porque só agora tive condições de testá lo e confirmar ou não as bênçãos que todos andaram falando que ele faz.
Comprei dessa vez o óleo,de 100 ml,que é coisa pra caramba,e pela quantidade que deve ser usada(tamanho de uma moeda de um real)ele vai durar eternidade,,,,
Mas o assunto agora e os benefícios de se ter um desse;Meus cabelo andava destruído,seco,quebradiço,sem brilho e tudo de ruim que se possa imaginar,e como ele e em comprido o
trabalho que ele me dá e em dobro.

Não é exagero não!Mais sem ele não sei o que seria do meu cabelo,ou mais quanto tempo ele iria aguentar.Mais gente nunca passei nada igual no meu cabelo!'o'
Ele deixou meu cabelo com um brilho imenso,sedoso,e tudo de bom ******
Ele é um investimento carinho,mais pelo tempo que ele vai render e pelos benefícios que ele pode te trazer só tenho a dizer que vale SUPER A PENA!
Agora minha mais nova cobiça é a máscara de tratamento do Moroccanoil,esta ai em baixo:





Espero que tenham gostado!Bom fim de semana!Bjocas..

You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada