Face and Body MAC

20:00

Olá meninas,tudo certo!
Hoje vou falar um pouquinho de uma base que está no meu coração no momento,que é a face and body da MAC.Consegui adquirir a minha a não mais que um mês mais já faz parte da minha linstinha de favoritos.
Bem,ela é formulada a base de água,ela é resistente a água e de longa duração.Proporciona uma cobertura
natural pro rosto e também pro corpo.
Ela é indicada pra todos os tipos de pele e vem com uma embalagem bem económica,120 ml.Sua fórmula
se espalha facilmente e proporciona hidratação e também condiciona a pele.Ela está disponível em uma grande quantidade de cores,porém o precinho não é muito acessível aqui no Brasil,a minha comprei por R$147,00,mais vale a pena pela quantidade de produto que vêm,por oferecer um resultado profissional que ajuda até em fotografias.Por se tratar de uma base fluída,ela e bem fininha e dependendo do resultado que você esteja procurando pra sua make também é possível passar mais de uma camada:A cada camada aplicada se espera um pouquinho secar e aplica a próxima.

 



Bem espero que tenham gostado ,me desculpem pelos erros,é que estou começando agora nesse mundo bloguistíco e um dia chego lá!!!!!!    =)    bjussssssssssss

You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada