Maria Gueixa by Juju

14:30

Ola meninas!
Hoje vim falar de uma novidade e de um desejo pessoal,Juju panicat abre sua loja Maria Gueixa by Juju no shopping West Plaza em São Paulo e realiza o sonho de muitas meninas que é poder ter acesso a roupas que compõe o look da diva.
Sua loja e completa com acessórios e todo o arsenal de vestidos e muito mais em que vemos a Juju deslifando  por ai.
No meu mais profundo desejo de consumista esta um dos vestidos da marca assinado pela panicat,confiram na foto abaixo:


 Este e um dos meu predilectos da marca,mais é claro tem muitos mais..
É que de primeira quando agente vê aquelas modelos magrinhas e todas torneadas agente ara e pensa:_Será que também vai ficar bom em mim?
Mais na minha opinião o importante não é estar toda malhada pra ficar lindo e sim estar vestindo algo que agente goste e se sinta bem.
Bom EU REALMENTE AMO E QUERO TODOS!HAHAHA,,,,
Bom por hoje é só e espero que tenham gostado.
(vou colocar mais alguns modelitos pra vocês!)



You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada