Lápis PowerPoint MAC

13:59

Boa tarde meninas!
Bem,como já disse no post anterior,andava meio sem tempo mais agora tudo vai começar a se ajeitar.Hoje vim aqui pra contar de uma maravilha que descobri.Sempre que usava lápis de contorno nos olhos(algo que não consigo viver sem)o #$¨¨&&#@W sempre borrava,daí que comecei a minha saga atrás do lápis perfeito.
Comprei e testei várias marcas,Avon,Natura,O Boticário,Bourjois,alguns xing lings,até que me indicaram um da MAC.Meu DEUS!!!!Eis ai a descoberta 'o'   ... testei ele passando pela manhã e fiquei com o mesmo o dia todo sem ter nem retocado,e eis o resultado:Não borrou,não sumiu a cor e ficou como na hora que tinha passado pelo dia todo,vocês devem estar querendo saber  o nome dessa belezura né???É o PowerPoint da MAC,acho que ele me custou R$71,00 e não me arrependo,pois ele é bem macio e parece que rende bastante.




Bom espero que tenham gostado,e assim que tiverem
oportunidade de testar um dessa linha tenho certeza de que
não conseguirão ir pra casa sem um desses,daí vocês
me contam o que acharam ok!!Bjussss...

You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada