Meu primeiro batom MAC!!!

14:09

Olá meninas!
Bom o post de hoje e com ,muita alegria que faço porque finalmente consegui comprar meu primeiro batom
da MAC.
Daí todo mundo deve pensar°°°° deve ter sido o famoso Snob,mais por mais incrível que pareça consegui resistir e trazer pra casa o Morange.A cor deve é incrível e faz tempo que eu estava a procura de um batom laranja mais bemmmm laranja mesmo.Dai  estava em uma das lojas da MAC aqui em São Paulo e me deparei com essa belezura,não resisti e  o trouxe pra mim,hehe..
Ele é mega cremoso e a cor é incrível.



Paguei R$71,00 no meu,e é claro que o próximo será o
Snob,não vejo a hora de poder buscá lo.kkk..
Espero que tenham gostado bjus queridas...

You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada