Água termal Avène

20:37

Muita gente deve ser perguntar,água termal,pra quê??Pra que serve??Qual sua função????
Além de muitas outras pessoas acharem que não passa de uma frescura de quem usa,mais a verdade não é essa.
Além dela poder ser aplicada em qualquer época do ano,no verão com seu efeito refrescante,calmante,e no inverno acalmar e proteger a pele,seu grande benefício são seus efeitos hidratante,pode ser aplicada antes de depois da maquiagem,para segurar a make,tem efeitos antioxidantes,calmantes quando a pele está irritada tanto por efeitos do tempo quanto por causa de algum tipo de tratamento,ela poderá servir de auxílio.
A minha preferida,ou a que estou usando no momento, é a da Avène,já que não existe muita diferença entre ela e as de outras marcas.Já estou na minha segunda embalagem,no início para testar comprei a versão menor de 50 ml,amei tanto que desta vez já comprei logo a maior,hehe
Dentre suas particularidades,a água termal da Avène,demora cerca de 40 anos para percorrer um percurso de 80 km dentre sua nascente e onde ela é retirada.
Durante seu percurso ela é enriquecida por oligo-elementos,responsável por reforçar os sistemas de defesa da nossa pele.
É por isso que ela nos ajuda tanto na renovação celular.

O que a marca promete: Hipoalergênica,possui propriedades calmantes,suavizantes,anti-irritantes,anti-inflamatória,cicatrizantes e antioxidantes.

Minha opinião:Eu estou completamente viciada,não consigo mais fazer meu tratamento diário de pele sem utilizar este produto,deixa a pele com aspecto maravilhoso,além de seus diversos benefícios.
Super indico como complemento de cuidados para quem esta fazendo tratamento de ácidos na pele.





Beijokas e até mais.....................




You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada