Base Colorstay Revlon

20:36


Oi a dica de hoje é sobre uma base muito boa e com um preço super acessível.A base da vez é a Corlorstay da Revlon.
A Colorstay é uma base,que tem sua textura cremosa,e se apresenta no mercado em duas versões:
-A normal/Dry Skin ->versão para peles normais a secas;com fps 12
-A  Oily Skin-> versão para peles mistas a oleosas com fps 6
Como minha pele e um pouco indecisa de como ela realmente é,no momento estou usando a oily skin,pois ela tende mais a mista.
A minha base está quase no fim,mais como amo ela já encomendei outra pois já não consigo ficar sem.






O que a marca promete:Controle de oleosidade,duração de 6 horas,minimo de tranferência,pele super natural,(duas camadas já é mais do que suficiente para a cobertura das imperfeições);
Pele fresca durante o dia,(Graças a sua tecnologia Softflex);
Para sua aplicação utilizo meu pincel f80 da Sigma,e o seu acabamento fica maravilhoso.
Na sua aplicação é  necessário muito cuidado,e é  preciso muita agilidade,pois ela é uma base que seca muito rápido.
Ela transfere muito pouco,e quando lavo meu rosto para retirar a base sempre faço uso de um demaquilante antes de lavar,pois facilita na sua remoção.
Sua cobertura na minha opinião é de média a alta,seu acabamento é super sequinho,e com uma pequena quantidade já é o suficiente para sair de casa com cara de diva.
Eu super recomendo,ela além de ter um preço ótimo,comparado a muitas outras da mesma qualidade,além de ser uma base que dura horrores para acabar.
Minha cor é  220 natural bege.






Espero que tenham gostado da dica de hoje,ha e não se esqueçam de dar uma curti lá na página do Blog da Sú no facebook,e quem tiver isntagram me segue por lá também  SuelenMakeup.
Muitos beijinhos e fiquem com Deus.




















You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada