Batom 101 Intense de O Boticário

09:37

Oi gattíssimas,final de semana aí bombando,que tal aquele olhão pretão pra destacar ainda mais hein??
E o que usar nos lábios??Que tal o batom 101 da linha Intense de O Boticário.
Lindo,Matte,mais não aquele matte super seco,um mate eu digo porque ele não é daqueles brilhosinhos ou com efeito de gloss,além de ser super hidratante.
Porque nada melhor que casar aquele olhão preto com aquele batom nude,até porque vocês já devem ter visto várias opções de nudes pelo mercado,eu também,mais hoje conheci um que com certeza vai ser fiel entre o mais lindo da  minha coleção de nudes.
Porque nunca vi um tom de nude tão lindo quanto este,isso mesmo,estou babando por ele,e o melhor de tudo é  a consitência deste batom,porque ele e matte mais não aquele batom super seco,como os que costumamos encontrar quando se é matte,que racham nossos lábios.Ele é super hidratante na minha opinião,e deixa o lábios super preenchidos sem acumular .
Também achei muito boa a duração dele nos lábios,claro que nada extraordinário,mais é muito boa e se você aplicar um pouco de pó antes a duração fica ainda melhor.





Lindão né pessoal,e o melhor de tudo nesta minha descoberta ou comprinha de hoje foi saber o preço,nem acreditei na hora que a vendedora me disse que ele custava R$ 11,20
Isso mesmo,paguei onze reais neste batom maravilhoso,com certeza vale cada centavo a até mais.
Acho que esse é um preço promocional,mais ele não deve passar dos quinze reais com certeza,pois os produtos desta linda do O Boticário costuma ter um precinho super camarada.
Que tal fazer uma visitinha a uma loja do O Boticário conferir de perto esse bonitão;
Espero que tenham gostado da dica de hoje,sei que elogiei muito este produto,não ganhei nada pra falar dele não pessoal,foi amor mesmo a primeira vista,hahaha,,,,,
Milhões de beijos,um ótimo fim de semana a todos e fiquem com Deus.


You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada