Maybelline : The Rocket volume 8x mais

09:42

É pessoal,e lá vem mais um rímel que com certeza deve entrar pro nosso coração com  mais um queridinho da Maybelline,assim não há bolso que aguente,tantos lançamentos baphônicos,e ainda prometer 8x mais volume,não há quem não resista a esta tentação;
A nossa sorte é que ainda não chegou pra venda no Brasil,mais já está há venda em muitas lojinhas on line,mais ai dá pra segurar a vontade mais um pouco,kkk
Se trata de uma máscara para cílios que vem  prometendo oito vezes mais volume aos cílios,sem grudar,nem empelotar os fios.
Disponível na cor preta,nas versões a prova d'água e não.
Seu pincel e extremamente cheio de cerdinhas,o que já da pra notar que seu efeito deve ficar divino.
Ainda não tenho a minha,então o que estou escrevendo aqui pra vocês foram coisas que li em resenhas,mais só está disponível em sites estrangeiros,ainda não achei resenha de brasileiras.
Com certeza será mais um sucesso da marca,que sempre nos traz novidades e produtos com excelente qualidade,






1
Fala sério né gente,a Maybelline sempre arrasa em seus produtos,e na minha opinião principalmente nas máscaras de cílios,já testei várias e me apaixonei por todas elas,e acho que não vai ser diferente com esta,assim que tiver a minha e testar,volto aqui pra contar minha opinião para vocês.
Espero muito que tenham gostado do post de hoje,milhões de beijos e fiquem com Deus.

You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada