Máscara One By One Maybelline

16:06

A máscara One by One volume express,é a minha mais nova aquisição,já fazia bastante tempo que estava super curiosa para testá-la,e ver se ela é realmente tudo isso que dizem por ai.
Comprei a versão que não é a prova d'Água,cor preta,já que ela foi feita nas duas versões,preta e marrom.
Na minha opinião,ela é excelente,não deixa os cílios grudados um nos outros,dá um volume super legal e pra mim ela também alongou bastante,já que a pessoa aqui é meio desprovida de cílios,kkk..
Aplico sempre três camadas,porque pra mim é ai que o efeito começa aparecer bem,e outra coisa bem legal é que devido seu aplicador ter um formato todo especial ele evita bastante aqueles borrões nos olhos,e na hora de retirá-la não tive muitos problemas,pois as máscaras da Maybelline costumam dar bastante trabalho na hora de retirá-la principalmente as versões a prova d'Água.
Seu aplicador possui 300 cerdas,o que faz com que o efeito seja realmente bom.







Na minha humilde opinião ela está super aprovada,e você consegue encontrá-la no mercado por ai por apenas R$30,00.
Espero que tenham curtido a dica de hoje,fiquem com Deus e até o próximo post.

You Might Also Like

0 comentários

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada