Base Ideal Flawless Avon

13:06

Base Ideal Flawless da Avon é uma base que vem para desbancar muitas bases que existem por ai no mercado.Base de marca popular,com preço popular e com acabamento perfeito.
Base com textura líquida cremosa e hidratante,ela proporciona uma cobertura de média e alta,com Fps 15,e o melhor é que não deixa a pele com acabamento artificial,já que seu acabamento é glow,acetinado.
Ela contém micro brilhinhos que proporcionam este efeito glow para a pele,algo que quem tem tendência para a pele mais oleosa não vai curtir muito.Sua durabilidade é muito boa,e transfere muito pouco.
A base está disponível em oito cores,vem com 30 ml,e o preço normal dela no folheto a Avon e R$45,00.







Esta base está dividindo opiniões,muitas amaram,mais outras nem tanto,eu particularmente estou apaixonada pela qualidade e cobertura.
A única coisa que me incomoda um pouco é o brilho que ela deixa na pele,porque particularmente prefiro uma pele mais matte,mais tem aqueles dias que a pele está um pouco mais seca,que é sempre bom uma base com este efeito,então os dias que não estou afim daquele glow passo um pozinho por cima e fica tudo bem.
Outra vantagem desta base é sua embalagem que é com pump,o que facilita muito na aplicação e evita muito desperdício de produto.
Mais na minha opinião vale muito a pena investir nesta base,pois custo e benefício estão super juntos na questão.






Muitos Beijos,espero que tenham gostado da dica de hoje e muito obrigada pela sua visita ao blog,esperoque você sempre conosco,fique com Deus.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu uso essa base e adoooooro, só estou com pena de pagar os R$45, já que quando eu comprei, estava na promoção... hahahahha
    Beijos!

    sorellamias.com

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada