Delineador em gel L'oreal infallible

10:53

Recentemente adquiri o delineador da L'Oreal Infallible liner 24 hour,que é um delineador em gel que promete fixar bem durante 24 horas.
Eu testei ele já algumas vezes,e o que já posso dizer sobre este produto que que ele é muito pretinho,mais mundo mesmo,e achei que a duração dele realmente muito boa,claro que não testei ele durante 24 horas,mais durante o tempo que estive com ele,ficou intacto nos meus olhos sem borrar,ficando bem pretinho.
Sua textura é muito boa,achei um gelzinho bem fácil de deslizar,ele também vem com uma pincel que na minha opinião é muito fácil de ser usado,e achei este delineador até melhor que meu queridinho fluidiline da Mac para se aplicar.






O meu é este pretinho ai acima,estou adorando usar ele,e o melhor de tudo é que o preço é muito mais em conta que o da Mac.
Será que este vai ser o novo queridinho do momento,te muitas chances viu,pois a qualidade dele é excelente.

Adorei meu novo delineador!!!!!!!
Qual o seu preferido?????
Espero que tenham gostado do post de hoje,milhões de beijos!!!!
Fiquem com Deus!!!!!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu nunca usei o delineador em gel, mas mesmo o delineador líquido eu uso com pincel chinfrado! Eu gostaria de experimentar esse :D

    Att. Tanara S. Hormain
    http://www.tatashhormain.com/

    ResponderExcluir
  2. Onde você comprou? Já cansei de procurar e não encontro onde comprar! :(

    ResponderExcluir
  3. Onde você comprou? Já cansei de procurar e não encontro onde comprar! :(

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada