Progama Você bonita na TV Gazeta

10:09

Olá minhas lindas!!!!!!!!!!!
Hoje é um post para compartilhar para vocês algo que aconteceu e que me deixou super feliz!!!!!
No dia 19/03 agora nesta próxima terça feira,fui convidada a estar participando do programa Você Bonita na TV Gazeta,onde farei uma make ao vivo ensinando o passo a passo para vocês!!!!!!!!!
Estou muito feliz,vocês não fazem idéia o quanto,pois é um reconhecimento do meu trabalho e é claro que só tenho a agradecer a todos vocês que sempre me apoiam,e que fazem parte do blog todos os dias acompanhando os post e vídeos de makes.
Convido vocês todos a assistirem!!!
Terça -Feira dia 19/03/2013 a partir de 12:30 as 13:30,espero todos vocês!!!!!!!!!
Muito obrigada novamente e um grande beijo!!!!!!!!!!!
Suelen



You Might Also Like

4 comentários

  1. Parabéns :D
    Fiquei muito feliz por você, que isso te abra muitas portas!

    Att. Tanara S. Hormain
    http://www.tatashhormain.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, lindona! Que notícia boa heim!!! Bjão
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sú!
    Quem sai ganhando somos nós,suas seguidoras...Suas makes são belíssimas.
    Um beijo!
    www.morenacordejambo.com

    ResponderExcluir
  4. Eu assistii... parabéns!!! :) Ficou linda.

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada