Batom da Vez: Maybelline Fuchsia Flash 865

12:06

Hoje vou falar um pouquinho sobre um batom que comprei e chegou pra mim a alguns dias já e estou simplesmente apaixonada por ele,é simplesmente um rosa bem pink,quase um neon,mais que fica lindo nos lábios,tem um cheirinho maravilhoso,e deixa uma cor super viva e bonita nos lábios.
O acabamento dele é bem cremoso,e a durabilidade dele nos lábios me impressionou,fiquei com ele por horas nos lábios sem precisar de retoque.
Gosto de usar ele com uma sombra bem nude nos olhos e um super delineado,acho que fica super chic e estiloso ao mesmo tempo.
A cor dele é bem forte,mais nada muito extravagante,bem pelo menos pra mim,pois acho estas cores vibrantes a cara do verão.
Eu também gosto tanto que uso em qualquer estação!!!!!Acho que esta cor super combina com morenas e acho que esta cor fica super bem em mim.
Ele é da nova linha da Maybelline a Color Sensational Vivids,na cor 865,fuchsia flash,.
Esta linha ainda não é vendida no Brasil,mais você pode encontrá-la em sites e lojinhas internacionais e também por encomenda,o preço também é super bacana

Vamos ver um pouquinho dele:







A cor real dele é um pouco mais forte e aberta do que saiu nas fotos,mais já dá pra ver o rosa lindo que é este batom,e para as maníacas por rosa como eu,com certeza é uma cor para se ter na sua coleção de batons.
Espero muito que tenham gostado do post de hoje,milhões de beijos.
Fiquem com Deus.

You Might Also Like

4 comentários

  1. realmente a cor é td de bom,sem falar na embalagem que é super chiqui né!!! se vc pude seguir meu blog,seja bem vinda bjos ;)
    http://luxuriademake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a embalagem dele....o rosa é bem forte...não sei se usaria!! :) bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa ele parece muito com o batom Party Parroty da coleção Strenght da MAC,só que o dá mac é matte...
    Ele é lindo mesmo,e a embalagem super linda tmb.
    Eu uso com toda certeza!
    www.morenacordejambo.com

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada