Paleta Nyx Smokey Look Collection

09:28

Oi minhas lindas!!!!!!!!

Hoje venho compartilhar coim vocês um pouco mais sobre minha nova paleta,a Smokey Look Collection,que é composta por 48 cores de sombras,3 blushes,1 iluminador e duas cores para contorno,também possui 4 cores de corretivos,12 cores de glitters,e 16 cores de batons.
Suas cores de sombras são super pigmentadas,contendo várias opções para criar looks  bem clássicos até smokey eyes bem ousados .
São 4 cores de corretivos,o verde para disfarçar espinhas,o roxinho para disfarçar manchinhas amarronzadas,e duas cores para correção,uma mais clarinha e uma mais escura,e se você precisa de uma cobertura em tom médio é só misturar as duas cores.
Os gliteres,são a coisa mais rika,kkk...cores lindas e super usáveis para aquele look mais trabalhado no brilho.
Os batons que vêm nesta paleta,tem acabamento de gloss,mais molhadinho,mais também são super pigmentados,e tem opções de cores para agradar a todos.
Seus blush são tons lindos,que combina com todos tons de pele,e por serem super pigmentados basta ter moderação na hora de aplicá lo.
Suas opções de cores para fazer contorno são perfeitos,possui uma opaca e uma com leves brilhinhos dourados.
E um iluminador bem discreto que apenas vai adicionar um leve glow a sua pele.
Na minha opnião esta paleta tem tudo que você precisa em um único lugar,bem compacto e prático,que você pode levá-lo com voc:e pra todo lugar.
Vale super a pena ter esta paleta,principalmente você que curte uma make smokey eyes.

Vamos conhecer um pouco mais ela:






















Estes são os swatch de três cores das sombras,um blush e uma das cores do contorno,todos eles foram aplicados diretamente na pele sem uso de primer,e eu adorei a pigmentação,cores lindas.

Eu estou muito apaixonada por esta paleta,a tempos que estou sonhando com ela.
Vale super a pena,até por que os produtos da Nyx são maravilhosos né pessoal!!!!!!!
espero muito que tenham gostado do post de hoje,milhões de beijos.
Fique com Deus.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que linda essa palette, tem muitas cores ^^
    Bem completa ^^

    Passa lá no meu blog:
    http://maquie-se.com/2013/03/14/resenha-corretivo-pro-longwear-da-mac-na-cor-nw20/

    bjus

    ResponderExcluir

Assista ao Vídeo

Postagem em destaque

Lançamento Becca Cosmetcis Holliday Après Ski Glow Collection

  Oi lindonas!   Hoje o post é pra quem ama brilhar rsrs... Venho apresentar os últimos lançamentos de fim de ano da Becca Cosmetics coleçã...

Continue Conectada

Continue Conectada